quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

MA-247 está abandonada

IMG-20170217-WA0072

Com a intensidade das chuvas, as estradas ficam cada vez mais criticas, exemplo disso é a MA-247 que liga o município de Trizidela do Vale a São Luís Gonzaga do Maranhão e que dá acesso ao Povoado Centro da Velha Rosa.
Nos últimos dias o problema tem se tornado maior em virtude da lama que se acumula prejudicando o tráfego de veículos grandes e pequenos que necessitam passar pela via, mas, infelizmente estão impossibilitados de chegarem a seus destinos em razão do atoleiro.
Há um bom tempo as pessoas que circulam pela estrada para chegarem até seus povoados, ou mesmo se dirigirem até as citadas sedes, eles reclamam para que as autoridades façam algo.
Inclusive o deputado estadual, Vinícius Louro e outros deputados já estiveram vendo de perto a situação e já solicitaram das autoridades competentes a solução desse problema o que até agora nada sanado. Atualmente, com o início do ano letivo em virtude da calamidade que se encontra a estrada, alunos e professores estão impossibilitados de chegarem até a escola o que já preocupa os profissionais da educação, pois a partir disso os estudantes poderão ficar prejudicados devido o atraso nas aulas.
Mesmo sendo a MA-247 de responsabilidade do governo do Estado, a prefeitura de Trizidela do Vale, através de sua administração no ano passado como o inverno não foi tão intenso, amenizou o problema colocando piçarras nos trechos mais críticos, mas, mesmo assim o problema ainda persistiu.
E como é do conhecimento de todos o órgão público vem enfrentando uma situação nada fácil nos últimos três anos, o que no momento não dispõe de recursos suficientes para realizar qualquer ação que venha pelo menos amenizar o problema o que cabe ao governo estadual se sensibilizar e atender o mais rápido possível o pedido dos usuários da MA.

Blog do Neto Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário