quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Em Chapadinha, Advogada sofre tentativa de assalto, reage, rasga camisa de assaltante que acaba preso pela Guarda Municipal.



Minutos após o ocorrido
A tentativa de assalto aconteceu na noite desta terça-feira, 21/02, por volta das 21 horas, no centro de Chapadinha, a vítima, uma advogada reagiu a ação dos assaltantes que tentavam subtrair sua bolsa com seus pertences pessoais. Por motivo de segurança não identificaremos o nome da vitima.

No momento ela reagiu à ação dos assaltantes e agrediu um deles, rasgando a camisa do mesmo, “Eu ainda tentei segurar no pescoço dele, mas estava molhado e conseguiu fugir”; relatou ao blog a vitima.
A ação foi muito rápida e no momento em que ela tentava segurar um dos elementos, uma pessoa não identificada que passava pelo local observou a ação e disparou dois tiros de arma de fogo, fazendo com que os assaltantes prendessem fuga, deixando uma moto modelo Pop usada por eles na ação. Clientes que no momento estavam dentro da agência do banco do Brasil se assustaram com o barulho dos tiros. Vizinhos ao local do acontecido também ouviram gritos de socorro e de imediato chamaram a Policia que chegou há poucos minutos ao local.
Motocicleta deixada pela dupla.  
Relatório da Guarda Municipal de Chapadinha, responsável pela prisão de um dos elementos.
  
Os elementos após realizarem o assalto saíram em disparada e a vítima começou pedir socorro, momento em que testemunhas visualizaram a direção em que um dos meliantes fugiu. Em seguida uma testemunha deslocou-se à sede da Guarda Civil e comunicou o fato. No momento chovia e a GCM não dispõe ainda de uma viatura carro, no entanto, uma guarnição do GTAM, (Grupo Tático Municipal), entrou no carro de um civil e saiu em busca de localizar o meliante logrando exito minutos depois, no local acima citado.

O elemento após capturado foi levado ao QG da GCM onde logo em seguida viaturas da PM chegaram e o conduziram até a DP. 

A Guarda Civil Municipal registrou o B.O. informativo e apresentou o suspeito juntamento com a motocicleta usada na prática do crime,  na Delegacia, onde ficará a disposição da justiça para procedimentos cabíveis.


A vitima procurou a Delegacia e registrou ocorrência.

O elemento foi identificado como sendo: Luis André dos Reis de Jesus, 28 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário