sábado, 13 de dezembro de 2014

1ª DIVISÃO DO CAMP. MUNICIPAL DE VARGEM GRANDE: Goleiro do Estudiantes defende penalte e coloca o time na semi final do Campeonato

O Estudiantes  chega a semifinal após derrotar o Riacho do Mel por 8 a 7 no pênaltis. O jogo aconteceu neste sábado (13) as 16h no Estádio Municipal O Surebão. 

Jogo bastante disputadíssimo entre os dois times. O Riacho do Mel precisava conquistar a vaga, mas tinha que passar pelo seu adversário. Para conquistar a vaga o time do Estudiantes tinha que superar o Riacho do Mel, mas só foi possível nas cobranças das penalidades máximas.

No tempo normal de jogo o Estudiantes, fez diversos contra-ataques, obtendo grandes chances de marcar gols, mas perdeu todas as oportunidades. Terminando a partida em 0 x 0, sendo decidida nos pênaltis com  o Estudiantes vencendo por 8 a 7 do Riacho do Mel.

Quem também garantiu vaga na semifinal do Campeonato Municipal foi o Roma, que venceu o Botafogo por 4 a 2. Na tarde desse sábado (13). O jogo aconteceu na Toca do Camaleão, também as 16h.  

Neste domingo (14), mais dois jogos serão realizados pelas quartas de finais, a partir das 16h na Toca tem Asca e Cruzeiro e no Surebão irão medir forças Juventude e Bons Amigos.

Lembrando que, a 1ª Divisão do Campeonato Municipal é uma organização da Liga Esportiva Vargemgrandense  e conta com apoio da prefeitura de Vargem Grande, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário