quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM QUE DEU COBERTURA PARA OS ASSALTANTES DA AGÊNCIA DOS CORREIOS DE URBANO SANTOS

Após o assalto a Agência dos Correios de Urbano Santos na segunda-feira, pela manhã, houve uma grande operação da POLÍCIA MILITAR com o objetivo de localizar e efetuar a prisão dos elementos que participaram do roubo.
Durante a segunda-feira e terça-feira foram montadas várias barreiras entre os municípios de São Benedito do Rio Preto e Urbano Santos.

Foram realizadas as buscas em vários povoados que estavam na linha de fuga dos assaltantes. A GUARDA MUNICIPAL DE SÃO BENEDITO DO RIO PRETO auxiliou a PM na realização das Blitz durante a operação.

Na noite desta terça-feira, 23, a POLÍCIA MILITAR DO DESTACAMENTO DE SÃO BENEDITO DO RIO PRETO prendeu o Sr. Almir, 51 anos, residente no bairro da Fazenda, em Urbano Santos próximo a reserva do Santo Amaro, acusado de dar cobertura e ajudar na fuga dos meliantes.

SR. ALMIR
Segundo Almir, os assaltantes o abordaram por volta das 16:00 horas, quando o mesmo retornava de sua roça. A vítima, a mando dos elementos que estavam escondidos no matagal, as margens da MA 226, veio até a cidade de Urbano Santos, comprou comida, recarregou os celulares dos bandidos e ensinou o caminho para chegar até a pista (MA-226). Almir ao saber da situação, após vir na cidade comprar mantimentos e comida, não procurou e nem avisou a Polícia Militar sobre a localização dos dois assaltantes.

Segundo as informações, os elementos foram resgatados por volta das 21:15 horas em um carro preto, foi quando a PM de SBRP fazia buscas próximo a Pousada Eucalipto em Urbano Santos, momento em que encontraram Almir saindo do matagal com um saco de nylon contendo comida, carregadores de celular e uma importância de 1000,00 R$ em dinheiro, recompensa dada pelos assaltantes pelo serviço prestado pelo homem.

Ao ser abordado pela Polícia, Almir confessou a origem do dinheiro e a sua participação na cobertura e fuga dos assaltantes.

FONTE: GUARDA MUNICIPAL DE SBRP

Nenhum comentário:

Postar um comentário