domingo, 21 de dezembro de 2014

Rockhold não perde tempo e desafia Lyoto; brasileiro não descarta voltar já em fevereiro

Luke Rockhold desafiou, e Lyoto Machida não fugiu
Luke Rockhold desafiou, e Lyoto Machida não fugiu
Lyoto Machuda mal teve tempo de comemorar o belo nocaute para cima de CB Dollaway e já estava recebendo desafios pelo Twitter. Quem aproveitou os holofotes para aparece nas redes sociais foi o norte-americano Luke Rockhold.
"Lyoto Machida parece bem. Estou pronto quando você estiver, Dana White", publicou o norte-americano.
O desafio chegou a Lyoto pela boca dos jornalistas, logo na coletiva de imprensa. E o brasileiro não descartou a ideia de fazer o combate.
"Depende da organização. Rockhold é outro que está na beira de disputar um cinturão. De repente, eu contra ele seria uma luta excelente", disse.
E a luta poderia acotnecer logo em fevereiro. Afinal de contas, Lyoto precisou de apenas um minuto de suor para passar por Dollaway. O próprio brasileiro não descartou a hispótese de entrar no card de 28 de fevereiro, que já conta com duas lutaças pela categoria: Weidman vs. Belfort valendo o cinturão e Jacaré vs. Romero.
"É cedo para falar ainda. Mas quero lutar mais. Já falei que quero estar mais presente. Tenho vontade de fazer três a quatro lutas por ano sim", disse o carateca, que atuou apenas duas vezes em 2014.
Caso aconteça, o duelo colocará frente a frente os números quatro e cinco dos médios. Isso, é claro, se o ranking não mudar. Lyoto, antes da vitória contra CB Dollaway, era o quarto colocado, enquanto Rockhold ocupa a quinta colocação da divisão. E o combate teria tudo para definir o próximo desafiante da categoria. Uol Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário