quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Jovem é encontrado morto no bairro da Mariol, em Coroatá

O jovem identificado como Romário Araújo, que recentemente fez 21 anos, que mora no bairro da Tresidela, próximo ao Hospital Macrorregional, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (03/12), na Avenida Central, no bairro da Mariol, em Coroatá.  

Segundo a polícia, o crime pode ter sido um latrocínio, que é roubo seguido de morte, já que a moto do jovem foi levada. Romário foi morto com um tiro de arma de fogo.

A informação é de que ele teria saído de casa na noite de ontem, terça-feira (02/12), para encontrar-se com a namorada. Com a demora em retornar para casa, a mãe preocupada, ligou várias vezes para o filho, mesmo porque ele nunca foi de passar a noite fora de casa.

Moradores que residem próximo ao local onde o jovem foi encontrado disseram à nossa redação que teriam ouvido dois disparos de arma de fogo, por volta das 22h30 da noite de ontem, mas que pensavam ser um barulho provocado por descargas de motos. Como o local é bastante escuro, ninguém notou Romário estirado ao chão, só na manhã desta quarta-feira, ele foi encontrado por volta das 05h00 por populares que faziam caminhada.

A polícia foi ao local e fez todos os procedimentos necessários em buscas de pistas que possam levar até os criminosos, ou o criminoso, não se sabe ainda quantos estavam envolvidos no crime.

Informações: Coroatá Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário