segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Menina de 13 nos é abusada sexualmente em Rosário

Nesse final de semana foi registrado pela polícia militar da 7ªCI, pelo menos dois estrupo na região. No sábado uma adolescente com as iniciais R.R.S de 13 anos deu entrada no hospital municipal de Rosário em busca de ajuda com sua mãe.

A mãe que achava que era apenas um menstruação repentina, teve a sua hipótese descartada pelos atendentes de saúde, onde informaram que a adolescente teria sofrido estupro. A adolescente sem saída decidiu contar a verdade a mãe.   

De imediato entraram em contato com a viatura da ronda, que averiguaram a situação da adolescente e colheram as devidas informações. Segundo a adolescente a mesma teria sofrido o abuso sexual na própria residência do autor.

Em diligência, a guarnição de serviço conseguiu localizar o suposto autor do crime Rogelmo Silva, na gerencia, local onde o mesmo, prestava serviço de guarda noturno. O homem foi conduzido e apresentado na delegacia, onde foi atuado em flagrante e permanece detido.

Axixá: Um pedreiro identificado por, João Batista protázio Santos, de 36 anos, é acusado de violentar sexualmente uma mulher de 22 anos na noite de sábado (20). Segundo a vítima, o pedreiro chegou a colocar uma faca no pescoço e ameaçou a vítima.

A vítima foi apresentada com várias escoriações nas costa, braço e no rosto. A mulher conseguiu fugir após um descuido do autor e saiu correndo pedindo socorro pela rua e a vizinhos. O pedreiro foi preso sem reação na manhã de domingo, por volta de 09h00, no local onde estava trabalho. 
 
Informações 

Nenhum comentário:

Postar um comentário