sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Programa Minha Casa Minha Vida beneficia famílias de Vargem Grande

Ao fundo as casas novas construídas e sorteadas
O Programa Minha Casa Minha Vida, vem transformando o sonho da casa própria em realidade para muitas famílias e em Vargem Grande não tem sido diferente.
O Programa de Habitação do Governo Federal, realizado em parceria com município, está presente na zona urbana e em  mais uma etapa do programa a moradia digna chegou para famílias de Vargem Grande.
De acordo com o gestor do município Edvaldo Nascimento, 1.050 famílias foram beneficiadas com novas unidades, através de sorteio realizado recentemente pela gestão municipal, e que muito em breve essas famílias estarão recebendo as chaves de suas casas.
“ Esse é um trabalho feito com amor e dedicação, fico muito feliz ao fazer a entrega para cada uma dessas famílias.” Ressaltou o  Prefeito Edvaldo Nascimento.
Terreno onde serão  construída as 600 novas casas
Agora será iniciada a segunda etapa de mais 600 casas. Somando agora 1.650 no geral. Essas 600 novas casas serão construída  no Residencial Dr. Miguel Fernandes, terreno localizado ao lado do bairro São Miguel, onde mais 600 famílias serão beneficiadas por esse Programa minha casa, minha vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário