segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Homem mata ex-mulher e o genro a facadas; filhos teriam visto o crime

DSCN2969.JPGNa manha desta segunda-feira (15), por volta das 5h, duas pessoas foram assassinadas no Bairro Bela Vista na cidade de Ribeiro Gonçalves.
A dona de casa Maria Elizi Ribeiro dos Santos, 40 anos e seu genro que é menor de idade foram mortos a facadas. O principal suspeito do crime é o ex-marido da dona de casa, Luis Gonzaga Martins dos Santos.
Inconformado com a separação, Luis Gonzaga Martins dos Santos alguns meses atrás já tinha tentado matar a esposa em uma localidade do vizinho estado do Maranhão.
Segundo as primeiras informações, o acusado esperou outros dois genros saírem da casa para praticar o crime. O menor foi morto também tentando defender a sogra.
Logo após o duplo homicídio, um vizinho das vítimas chegou na casa e encontrou uma das filhas do casal gritando e chorando. Imediatamente foi acionando a polícia.
A polícia civil da cidade de Uruçuí também já esteve no local do crime colhendo as primeiras informações e segue nas buscas de prender o acusado.
O duplo homicídio deixou a pacata cidade de Ribeiro Gonçalves em pânico e muita indignação por parte dos moradores, uma vez que o município se encontra na lista dos menos violentos do Brasil.
O último homicídio registrado em Ribeiro Gonçalves foi no ano de 2003, o município que já teve um período de mais de 30 anos sem haver um crime.
 Informações: Portal dos Cerrados.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário