segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Justiça com as próprias mãos: Acusados de praticar assaltos são linchados até a morte por populares


Justiça com as próprias mãos: Acusados de praticar assaltos são linchados até a morte por populares
Fotos Via WhatsApp
“O povo está revoltados com as leis caducas desse país, não existe punição severa para as pessoas que cometem crimes. As policias conseguem fazer seus trabalhos, mas na verdade, é um trabalho de “enxuga gelo”, ou seja, as policias prende, a justiça solta, ou a lei solta. Com isso o povo está se revoltando e estão fazendo justiça com as próprias mãos”.

“Isso não é bom para sociedade, é um caminho para uma guerra urbana, seguida de um governo militar. Já que as policias perderam o controle da violência, forçando que as Forças Armadas tomem a frente. Onde o controle da sociedade será mantido, pelas Forças Armadas”.

“O caminho mais perto que pode inibir essa possibilidade, é a reforma do Código Penal, já que o nosso código foi criado há quase um século”, frisou um policial que não que não quis ser identificado.
Justiça com as Próprias Mãos

Dois jovens morreram na tarde deste domingo (28) vítimas de pauladas e pedradas após serem linchados por populares não identificados.

O crime ocorreu no bairro Subaé, onde segundo informações a dupla agia na prática de assaltos. Eles estavam em uma motocicleta 300cc, JPX 7325/Salvador-BA. Nesta tarde, após a prática de um roubo, a moto apresentou problemas durante a fuga e os acusados foram interceptados.
Foram diversas pedradas e pauladas desferidas, causando afundamento craniano. Um dos corpos foi identificado como Alexandre Pereira Costa, 23. Após levantamento cadavérico, os corpos seguiram para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Fonte: blog do Ferraz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário