segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

CAMPEÃO: ESCOLA ZENOBIA DA PAULICA, VENCE O V FESTIVAL DE EDUCAÇÃO FÍSICA

A Prefeitura Municipal de Vargem Grande através  do Núcleo de Educação Física da Secretaria Municipal de Educação, atenta á necessidade de interação entre as escolas por meio de manifestações esportivas e educacional, promoveu nesta segunda feira (1) o V Festival de Educação Física.

Campeão - José Pedro (Infantil feminino)
O V Festival de Educação Física tem como foco principal trabalhar a ação integradora dos alunos que participam do Projeto Jogando e Educando: A Educação Física, o Esporte e o Lazer na Rede de Ensino Pública de Vargem Grande, aliando o esporte á interação entre todos os alunos, em uma perspectiva concreta de ensino e aprendizado de forma educativa e saudável, lúdica e comprometida com as transformações pertinentes ao desenvolvimento e melhoria da qualidade de vida de todos.

Campeão - José Pedro (Infantil masculino)
O Projeto reflete também a perspectiva da ampliação de espaços culturais e desportivos em beneficio da comunidade escolar e seus agentes educativos, bem como os pais, responsáveis e comunidade em geral em um circuito verdadeiramente educativo e cidadão do esporte e lazer.

O evento teve inicio as 7 horas da manhã, com á abertura no Ginásio Gastão Vieira e durante todo dia, foram realizadas  varias modalidades esportivas como: Beach Soccer, Atletismo e Futsal nas categorias Infantil e Infanto Masculino e Feminino, nas quadras poliesportivas Gastão Vieira, Alcebíades David Ribeiro no bairro Campo de Aviação e na Praça Paulo Ramos. Encerrando as 17h com a premiação aos campeões e as escolas vencedoras no geral:



1º lugar escola Zenobia da Paulica.
2º lugar escola Politécnica
3º lugar escola Isabel Almeida
 

FUTSAL INFANTIL FEMININO
1º lugar - José Pdero
2º lugar - Tertuliano (Fazendinha)
3º lugar - Azizi Trabulsi

FUTSAL INFANTIL MASCULINO
1º lugar - José Pedro
2º lugar - Padre Carvalho
3º lugar - Politécnica

FUTSAL INFANTO FEMININO
1º lugar - Politécnica
2º lugar - Padre Carvalho
3º lugar - José Pedro

FUTSAL INFANTO MASCULINO
1º lugar - José Pedro
2º lugar - Politécnica
3º lugar - Tertuliano (Fazendinha)

BEACH SOCCER INFANTIL FEMININO
1º Riacho do Mel
2º Newton Neves
3º Tertuliano (fazendinha)

BEACH SOCCER INFANTIL MASCULINO
1º lugar - Zenóbia (Paulica)
2º lugar - Padre Carvalho
3º lugar - Politécnica

Nenhum comentário:

Postar um comentário