quarta-feira, 6 de julho de 2016

Após perseguir, PM escolta veículo com criança desmaiada; veja vídeo


Uma perseguição policial teve um final surpreendente em Dourados, a 214 quilômetros de Campo Grande. As imagens foram registradas por uma câmera da própria polícia. (assista ao vídeo acima)

O Grupamento Especializado Tático Motorizado (Getam) do 3º Batalhão da Polícia Militar (PM) perseguia uma caminhonete que estava em alta velocidade. Quando o motorista parou, um policial chegou a sacar a arma, mas percebeu rápido que se tratava de uma emergência.

Uma mulher com uma criança no colo desceu desesperada. O menino de 1 ano e 2 meses estava passando mal e os pais corriam para levá-lo ao médico.

Depois disso, os policiais do Getam escoltou o veículo da família até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O pai disse que o filho estava com febre alta e convulsão e que chegou a desmaiar.

A criança foi atendida na UPA e está bem, em casa. Em entrevista à TV Morena, a mãe do garoto, a dona de casa Jucimeire Freire, agradeceu a equipe do Getam que fez a escolta.

“Muito obrigada por ter parado a gente, por ter abordado e ter levado até a UPA. Se não fosse, não daria tempo. Se esperasse dois minutos a mais, se parasse em semáforo fechado igual estava, faltava oxigênio no cérebro, aí o nenê não tinha salvação”, afirmou Jucimeire.


Nenhum comentário:

Postar um comentário