quinta-feira, 28 de julho de 2016

Depois de tocar terror em Vargem Grande, assaltante é preso pela PM


vgNa noite agitada de quarta-feira (27) policiais militares do 3° Pelotão, composta pelos policiais, Lucio, Carvalho e Sg,Eduardo, receberam uma denúncia de que um elemento numa moto Yamaha azul havia acabado de roubar o posto de combustível Sansão I, no início da cidade,  que de imediato, foi feito o deslocamento no sentido de prender o suspeito.

Após várias tentativas sem êxito, a guarnição recebeu outra denúncia, por volta das 22h00, que dois elementos haviam acabado de tomar de assalto uma moto Honda Broz e que os mesmos seguiram pela MA 020 sentido Coroatá, a PM fez rápido o deslocamento para aquela MA e já na altura do km 10 conseguiram interceptar um dos suspeitos. 

Onde foi realizada a abordagem padrão e junto com o mesmo foi encontrado um revólver cal.38, marca e numeração não identificados, carregado com 03 munições intactas e ainda a quantia de R$174,00 (cento e setenta e quatro reais), que o mesmo confessou ser proveniente do assalto ao posto referido anteriormente.

O autor e o todo material foram  encaminhados e apresentados na DP de Vargem Grande para que sejam aplicadas as medidas cabíveis.
Postado por Sergio Roberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário