sábado, 30 de julho de 2016

Festa da Democracia! PMDB reúne multidão durante convenção em Vargem Grande:“Faremos uma campanha limpa e honesta”, disse Irandir Fernandes

A candidata a prefeita de Vargem Grande, Irandir Fernandes (PMDB) e o Vice  do (PT), Edmilson Carneiro, confirmou hoje (30) suas candidatura à eleição.
Em evento para mais de 8 mil pessoas no salão Padre Trindade – com a participação de lideranças de todos os partidos que o apoiam - Irandir pregou uma campanha limpa e honesta e exortou os aliados a ajudá-lo na busca por uma disputa sem agressões e de propostas.

`Faremos uma campanha limpa e honesta, levando propostas para a população de Vargem Grande`, disse a candidata a prefeita.
Em discurso, ela afirmou, ainda, que já são muitos os avanços na cidade nos últimos  anos. Vamos continuar avançando para fazer uma cidade muito melhor, completou.

Já o candidato a vice prefeito, Edmilson Carneiro (PT), ao usar a palavra, também reconheceu o bom trabalho que  vem sendo desenvolvido pelo 15 na pessoa do Prefeito Edivaldo Nascimento no município de Vargem Grande, e garantiu comprometimento no projeto da eleição de Irandir Fernandes.
Não estive com  este grupo  na campanha passada. Mais tudo tem sua hora e o seu dia, e esse dia chegou. Foi convivendo, acompanhando as  ações do grupo 15, que foi possível fazer essa grande aliança. Acredito no trabalho dela, (Irandir) nessa agenda positiva. Ao longo desses  anos, o grupo 15 tem feito um trabalho maravilhoso em nossa cidade, destacou.

Em seguida, discursaram os presidentes e representantes dos partidos PMDB, PRB, PMN, PSL, PSDC, PV, PT, PEN, PPS E PHS. Eles pregaram a união de forças em favor de Irandir Fernandes, como forma de dar continuidade ao desenvolvimento da cidade.

Com a homologação da candidatura a prefeita  de Irandir Fernandes e do vice prefeito Edmilson Carneiro, agora é partir pra batalha em busca de mais uma campanha vitoriosa no dia 2 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário