sábado, 23 de julho de 2016

Vazam fotos e vídeos íntimos da Mendigata do Pânico na TV

A estonteante e belíssima Fernanda Lacerda, a Mendigata do Pânico na TV, andou fazendo uns vídeos e fotos íntimos acalorados, excitantes, e até se masturbando.
A loiraça alega que teve o aparelho de celular roubado durante um assalto de que teria sido vítima. O certo é que vazaram fotos e vídeos, como o leitor verá.
image
A Mendigata é uma arrasadora de corações. Foi namorada do cantor Latino, mas acabou rolando um par de chifres no artista e a loira caiu nos braços do Isaías CDs (foto abaixo com Fernanda Lacerda), o ricaço dono da maior banda de forró do mundo, a Aviões do Forró. Ele havia a prometido mundo e fundos, mas Mendigata saiu apenas com o prazer das saídas e nada mais. 
image
Ela vem sempre ao Maranhão e aqui tem um seleto grupo de amigos da alta sociedade, como mostra a foto abaixo em encontro com maranhenses na cidade de Fortaleza, dentre eles Tatiana Lobão:
image
O blog teve acesso aos momentos em que Mendigata se masturba e provoca delírios, mas reservou apenas o vídeo abaixo que deixa os marmanjos de queixo caído e boca aberta. Confira:
Postado por Luis Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário