segunda-feira, 25 de julho de 2016

ASCA é campeão da Copa São Miguel 2016

ASCA  CAMPEÃO
ASCA é campeão da Copa São Miguel 2016. Com um gol de Raimundão na ultima cobrança na decisão das penalidades máximas, o Camaleão conquistou o titulo da Copa São Miguel, neste domingo (24/07), no Estádio Surebão, após empate de 1 x 1 no tempo normal contra a equipe do Limoeiro. Este é o primeiro título do Camaleão na historia da Copa São Miguel.

O esperado duelo Gustavo Costa e Augusto ficou restrito a poucos minutos no Surebão. Numa partida bastante estudada, como costumeiramente são as grandes decisões, e de muita luta no meio-campo, foi de Antonio Magno o primeiro gol com 5 minutos de jogo, marcando de cabeça pegando o goleiro do Camaleão no contra pé. Mas no final do primeiro tempo Marcio Rodrigues empatou a partida para o Asca.

Em seguida, as atenções voltaram exclusivamente para Gustavo Costa, em decorrência de uma pancada dura no ombro, sofrida após uma disputa de bola com Augusto, o craque do Limoeiro teve de ser atendido duas vezes e pediu para sair do jogo.

No segundo tempo as equipes tiveram algumas chances de virar o placar, mais a partida terminou empatada mesmo em 1 x 1.
Nas cobranças das penalidades o Camaleão converteu as cinco batidas com José Inacio, Thiago Leal, Marcos Paulo, Raimundo Costa e Raimundão, já a equipe do Limoeiro converteu apenas quatro cobranças, Antonio da Costa, Raimundo José, Francisco Pereira e Antonio Magno, Zé Maria bateu pra fora. Placar Final ASCA 5 x 4 Limoeiro.
 LIMOEIRO VICE CAMPEÃOv

Nenhum comentário:

Postar um comentário