domingo, 10 de julho de 2016

COPA SÃO MIGUEL 2016: Camaleão e Limoeiro são finalistas

Equipe do ASCA
Desfalcado do seu principal zagueiro André Leal, suspenso, o Asca entrou bem fechado, contra o Azulão do Povoado Escondido, apostando muito mais nos contra-ataques. Conseguiu neutralizar James no início da partida, o Camaleão acabou tendo até mais posse de bola e a melhor chance, num chute de Rayellison defendido por Evamar, aos 20 minutos de jogo. Os Camaleões finalizaram mais (cinco a três), só que em uma dessas chances, Renan Bezerra conseguiu fazer o primeiro gol da partida ainda no 1º tempo, numa cobrança de escanteio escorando de cabeça.

O que faltou de emoção no primeiro tempo, sobrou nos dez minutos finais do segundo. Quando Asca cedeu o empate, Gilson Ricardo fez um belo gol de calcanhar. A partida foi decidida nos pênaltis com o Camaleão vencendo do Azulão por 7 a 6, e conquistando a vaga na final da Copa São Miguel 2016. O jogo foi realizado neste sábado(9), as 15h50 na Toca do Camaleão.


Equipe do LIMOEIRO
A outra semifinal aconteceu neste domingo (10), as 15h30 no Surebão, entre Limoeiro e Vila Ribeiro, após empate por 2 a 2 no tempo normal. O jogo também foi decidido nos pênaltis, com o Limoeiro levando a melhor, ganhando a partida por 4 x 3. A partida final acontecerá no dia 24 de julho, as 15h50 no Surebão, entre Asca e Lomoeiro. A Copa São Miguel é promovida pela SEDELVG. Veja abaixo as imagens das duas partidas;
Cobrança das penalidades de Asca  7x6  Azulão

Cobranças das penalidades máximas entre as equipes de LIMOEIRO  4 x 3  VILA RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário