segunda-feira, 25 de julho de 2016

Toinho Juvenil abre mão da indicação de vice de Carlinhos Barros; Novo nome deve ser escolhido hoje


Por Blog do Alpanir Mesquita.
O ex-vereador Toinho Juvenil (PCdoB), que havia recebido a indicação dos partidos aliados para ser o vice na chapa encabeçada pelo empresário Carlinhos Barros (PCdoB) a prefeito de Vargem Grande, publicou em uma rede social que abre mão da vaga.
O motivo é um imbróglio no Tribunal de Contas do Estado (TCE). Toinho foi presidente da Câmara Municipal nos anos de 2009 e 2010 e está com as prestações de contas sendo analisadas pelo órgão. Com receio de ser condenado e a possibilidade de a chapa ser até cassada, o ex-vereador achou melhor abrir mão.
Veja o que Toinho escreveu:
Bom dia amigos, companheiros e camaradas!!!
Como é de conhecimentos de todos, tenho contas de governo que estão sendo reanalisadas pelo TCE, NÃO existe em qualquer instituição desse pais alguma denúncia que desabone minha conduta, estamos defendendo um grandioso projeto político para Vargem Grande, que está acima de nossas vaidades. Nosso adversário sempre se apega às estratégias do mal e subestima nossa inteligência. Minha prudência me direciona para um rumo que dará segurança e tranquilidade ao grupo. RETIRO minha indicação de vice-prefeito na chapa do companheiro Carlinhos Barros.
Na noite desta segunda-feira (25) uma reunião definirá qual será o novo nome para ser o vice de Carlinhos. O Blog publicará assim que for informado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário