segunda-feira, 25 de julho de 2016

Edmilson Carneiro concede entrevista ao Blog e fala sobre a aliança com Miguel, ser vice de Irandir e da oposição de Vargem Grande


Por Blog do Alpanir Mesquita.
Após disputar as duas últimas eleições para prefeito de Vargem Grande, com expressivas votações, o petista Edmilson Carneiro decidiu acompanhar seu partido em aliança com o grupo do ex-prefeito Miguel Fernandes e deve compor chapa como vice da candidata Irandir Fernandes.
Edmilson lembrou que mesmo em campos opostos sempre houve uma relação de respeito mútuo entre ele e Miguel e que concorda com avaliação do PT de que com as candidaturas colocadas, Vargem Grande corre risco de sofrer retrocesso. “Apesar de termos disputado eleições eu e o Dr. Miguel sempre tivemos respeito um pelo outro – como, aliás, procuro ter com todos na política sendo aliado ou adversário – e é isso que nos permite hoje estarmos juntos”, disse.
“Observando o cenário, notamos que a outra candidatura nunca militou pela oposição, não representa mudança e o nome foi imposto sem debate e muitas vezes atropelando as lideranças da oposição. Nossa posição é uma resposta a tudo isso”, completou Edmilson.
“Durante a campanha nós vamos conversar com o povo e alertar para o risco de Vargem Grande andar pra trás e para evitar que o mal maior aconteça é que estamos superando divergências, unificando propostas boas e viáveis e construindo essa aliança”, finalizou o pré-candidato Edmilson Carneiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário