quinta-feira, 21 de julho de 2016

Em primeira mão! Câmara de Vargem Grande convoca Raimundo Chaves para assumir mandato de vereador nesta sexta-feira


Por Blog do Alpanir Mesquita.
A Câmara Municipal de Vargem Grande convocou na tarde desta quarta-feira (20) o segundo suplente da coligação “Vargem Grande Não Pode Parar”, o Sr. José Raimundo Sales Chaves (PMDB), para tomar posse do cargo de vereador, conforme determina a Lei Orgânica Municipal.
A presente convocação se dá em obediência ao ofício nº 002/2016, do vereador Germano Barros (PSD), ao qual solicitou licença conforme o Art. 41º, Inciso I e II da mesma Lei e em acordo com o que rege o Art. 95º do Regimento Interno. Raimundo Chaves deverá comparecer no gabinete da presidência nesta sexta-feira (22), as 9h, com o diploma de suplente das eleições de 7 de outubro de 2012, copias dos documentos pessoais e a declaração de bens.
CASO PANCADÃO
O primeiro suplente da coligação é Matias Pancadão (PR), que teria 15 dias para tomar posse e, mesmo tendo o prazo estendido para mais 15 dias, totalizando um mês, não conseguiu resolver suas pendências na Justiça e por esse motivo não compareceu.
CASO BATISTA LAGES
Como todos sabem o vereador Batista Lages (PCdoB) teve o mandato cassado na sexta-feira (15) passada por infidelidade partidária, mas a Câmara ainda não foi comunicada pelo TRE-MA. Assim que for notificada, a Câmara efetivará o mandato de Raimundo Chaves, já que o mesmo é o primeiro suplente do PMDB. Em seguida, o terceiro suplente da coligação “Vargem Grande Não Pode Parar”, o Sr. Domingos Lobo será convocada para assumir o lugar de Germano.
FALTA DE HABILIDADE POLÍTICA
Ficou claro nesse caso da licença do vereador Germano a falta de habilidade política dos aliados do pré-candidato Carlinhos Barros (PCdoB). No intuito de beneficiar Pancadão, que não pode sair de São Luís, acabaram metendo os pés pelas mãos e deram de bandeja o mandato a um parlamentar aliado de primeiro hora do ex-prefeito Miguel Fernandes. Que papelão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário