segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Bando faz empresário e família reféns; policial reage e atinge assaltante em Pedreiras

Uma tentativa de assalto com reféns ocorre neste momento na cidade de Pedreiras. Desde as 14h, bandidos invadiram o depósito de bebidas pertencente ao empresário Dinart que foi candidato a vice-prefeito na chapa da candidata Priscila Louro.
O depósito fica localizado na Rua da Estrela e de acordo com informações oito homens invadiram o local anunciando o assalto no momento em que o depósito estava cheio de clientes.
Por causa da aglomeração, foi uma correria e gritaria. Na hora do ocorrido, havia um cliente que é policial, ele baleou um dos assaltantes e depois entrou em luta corporal com outro.
Dois bandidos não conseguiram fugir do local e estão mantendo o empresário e sua família como reféns. Policiais fazem o cerco na casa e estão solicitando que os vizinhos deixem as residências por precaução.
O assalto acabou não tendo sucesso por conta de um PM do estado do Pará que encontrava-se no local comprando bebidas para a festa de aniversário da cidade de Joselândia e acabou reagindo.
O tenente comandante do 19° BPM de Pedreiras negocia para que os assaltantes se rendam o mais breve. Familiares da vítima que moram nas proximidades estão apavorados.
 Blog do Luis Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário