quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

VARGEM GRANDE: Prefeito inaugura Escola Polo na zona rural

 
E.M. Sousa Lobo (Povoado Bela Vista do Alfredo)

O prefeito de Vargem Grande-Ma, Edvaldo Nascimento, inaugurou nesta quinta-feira (22/12), a Escola  Polo E.M. Sousa Lobo, na comunidade de Bela Vista do Alfredo, localizada na zona rural do município, a escola conta com 4 salas de aulas, 5 banheiros masculino e feminino, 1 cantina, 1 dispensa, 1 sala de leitura, 1 sala de Diretoria, 1 sala dos Professores, 1 sala da Secretaria, 1 sala de informática,  almoxarifado e 1 bebedouro. Uma escola adequada dotada de toda grande infraestrutura.

Os moradores da comunidade reconheceram o esforço e empenho do prefeito Edvaldo em prestigiar o povo da zona rural e urbana, levando melhores condições para a educação dos vargengrandenses, principalmente em um momento de crise em que muitos municípios estão fechando escolas.
O prefeito Edvaldo Nascimento disse que sentia-se feliz em poder criar oportunidades para crianças frequentarem escolas, sobretudo para os alunos da zona rural, porque sabe das dificuldades pelas quais passam as pessoas que habitam nesta localidade.
Edvaldo disse ainda que agradece a Deus pela experiência adquirida ao longo desses 4 anos de sua vida pública, pois isso tem sido fundamental para administrar Vargem Grande, mesmo em tempos difíceis.
“Administrar com poucos recursos não é para todos, mas eu não faço isso sozinho, tenho uma equipe de bons assessores, apoio dos secretários e principalmente de Deus”, concluiu o prefeito.
 
A professora Maria do Amparo Lobo, disse que a escola do povoado Bela Vista é um sonho realizado dos moradores do povoado e do corpo docente e discente da referida escola. “Estamos gratos ao prefeito Edvaldo Nascimento e toda equipe da administração agradeço muito, do fundo do meu coração esta escola linda maravilhosa, um presente de Edvaldo para esta povoação” falou emocionada a Professora Maria do Amparo.

“Graças a Deus, mais uma escola entregue na zona rural, os alunos receberam um grande presente. Esta foi mais uma luta incansável que foi vencida, cobramos do prefeito Edvaldo que sabendo da necessidade foi sensível. Agora vamos usufruir, cuidar bem da escola que é de vocês”. Disse a Secretária Adjunta de Educação do Município, Maria Madalena.



Nenhum comentário:

Postar um comentário