segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

SSP apresenta suspeito de mandar matar vereador em Godofredo Viana

José Gomes da Silva é apontado como suspeito da morte do vereador César da Farmácia
José Gomes da Silva é apontado como suspeito da morte do vereador César da Farmácia
A Secretaria de Segurança Pública do Maranhão, por meio da Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI), apresentou, na tarde desta segunda-feira (12) no auditório Leofredo Ramos, na sede da SSP em São Luís, um suspeito de participar do assassinato do vereador eleito de Godofredo Viana, César Augusto Miranda, mais conhecido como ‘César da Farmácia’. O crime com características de execução, aconteceu dentro da farmácia de propriedade da vítima na última quarta-feira (7). O suspeito foi identificado como José Gomes da Silva, 47 anos. Ele é o primeiro suplente de vereador e permaneceria no Legislativo com a morte de César.
De acordo com investigações da Polícia Civil, dois homens em uma motocicleta chegaram ao estabelecimento comercial de propriedade da vítima e efetuaram cerca de três disparos contra o vereador que morreu no local sem chances de ser socorrido.
Ainda de acordo com as investigações da Polícia, o crime teria motivações políticas, já que vítima foi eleita nas últimas eleições para ocupar uma cadeira da câmara dos vereadores de Godofredo Viana. Por blog do Minard

Nenhum comentário:

Postar um comentário