quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Mais dois trágicos acidentes aéreos e um saldo de mais de 50 mortos

Aeronave que caiu em Manaus e matou cinco pessoas
Aeronave que caiu em Manaus e matou cinco pessoas
Pouco mais de uma semana após a queda do avião que transportava a equipe de Futebol Chapecoense para a Colômbia, culminando na morte de 71 pessoas que estavam à bordo, mais dois trágicos acidentes aéreos foram registrados apenas nesta quarta-feira (7).
O primeiro caiu e pegou fogo em uma área de floresta no Bairro da União, na Zona Centro-Sul de Manaus que terminou com o saldo de seis mortos, entre eles uma criança de quatro anos de idade. Ainda não se sabe as causas do acidente.
A aeronave caiu logo após a decolagem e era um táxi aéreo que saiu de Manaus com destino ao município de Novo Aripuanã, a 227 km da capital. O piloto foi arremessado do avião e encontrado a cerca de 10 metros do local do acidente.
O segundo avião da companhia Pakistan International Airlines (PIA) caiu após decolar da região de Chitral, no norte do Paquistão, segundo a agência Reuters, CNN e a BBC.
Cerca de 47 pessoas estavam a bordo da aeronave que seguia para Islamabad, segundo relato de um policial reproduzido pela Reuters. Segundo militares que realizam buscas não há sobreviventes. As causas serão investigadas.
Blog do Minard

Nenhum comentário:

Postar um comentário