sexta-feira, 7 de abril de 2017

Barco naufraga em Anajatuba e 2 pessoas estão desaparecidas

G1,MA
1
Um barco com três tripulantes naufragou na madrugada desta quinta-feira (6) em Anajatuba, na região da Baixada Maranhense. De acordo com o comandante do Centro Tático Aéreo (CTA), coronel Ismael de Souza, Um deles conseguiu chegar à praia nadando e dois estão desaparecidos.
Durante uma pescaria os três tripulantes saíram em uma canoa pra colocar a rede na água, quando a embarcação virou e afundou. Apenas um deles conseguiu retornar a Barreiras após nadar por mais ou menos duas horas.
Os outros dois foram arrastados pela correnteza em direção à baía. A vítima que conseguiu retornar até a margem foi identificado como Raimundo Luis Pinheiro Gomes 46 anos. Os dois desaparecidos são Jose do Carmo Sanches Gomes, de 77 anos e Vadinho de 34 anos.
Uma embarcação do Corpo de Bombeiros e um helicóptero do CTA auxiliam nas buscas aos desaparecidos, acompanhados por equipes de voluntários. Todos os tripulantes são moradores da cidade do litoral.
Buscas suspensas
Segundo o comandante do Corpo de Bombeiros, tenente-coronel Nepomuceno, as buscas foram interrompidas por falta de condições visuais e devem ser retomadas logo pela manhã. A Marinha vai enviar mergulhadores e motos aquáticas para ajudarem nas buscas pelos dois desaparecidos.
Além da Marinha, equipes do Corpo de Bombeiros e do Centro Tático Aéreo (CTA) voltam a realizar as buscas pelos dois naufrágos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário