quinta-feira, 27 de abril de 2017

VARGEM GRANDE: Quatro Bandidos Armados Roubam Duas Motocicletas E Também Assaltam Um Carro De Uma Distribuidora De Gás Na Zona Rural De Vargem Grande-Ma.




Na manhã desta quinta feira (27), quatro assaltantes roubaram uma moto Honda XRE300 ano 2016 no Povoado Leite que fica cerca de 12km da cidade de Vargem Grande.
Depois do assalto os bandidos foram até o Povoado Limoeiro aonde um caminhão fazia entrega de gás de cozinha em um estabelecimento comercial, e cometeram novo delito. Levaram o pouco dinheiro que havia no estabelecimento e o que estava com os funcionários da distribuidora além da motocicleta do
 
Sr. Abílio Araújo, o dono do estabelecimento. Ele nos conta que a ação foi rápida e que os bandidos o chamou de vagabundo ao pedir a chave da moto. Segundo algumas testemunhas os ladrões tinham no mínimo 3 (três) armas de fogo.
Os quatro bandidos agora de posse de duas motocicletas empreenderam fuga, mas não contavam com a destreza dos populares que logo ficaram sabendo do assalto e de imediato deram início a uma perseguição. Chegando ao Povoado Andirobal os criminosos foram surpreendidos com uma ação dos populares houve troca de tiros e um dos bandidos foi alvejado, mesmo assim conseguiram fugir deixando para trás as duas motos.

As Polícias Militar e Civil foram acionadas e empreenderam buscas na região na tentativa de prender os criminosos, mas os bandidos usaram a grande área de mata da região para escapar das forças policiais. Porem as buscas segue e para a Polícia é apenas uma questão de tempo até que os bandidos sejam capturados.
Fonte: Blog do Jardy Francy

Nenhum comentário:

Postar um comentário