quarta-feira, 19 de abril de 2017

Dentes de parlamentar caem durante Comissão do Senado

senador
O senador Hélio José (PMDB-DF) passou por uma situação constrangedora e ao mesmo tempo cômica durante uma sessão Comissão Mista da Medida Provisória 765, no Senado Federal, onde participavam senadores e deputados, na última terça-feira (18).
Durante o discurso sobre a MP, que altera a remuneração de servidores de ex-territórios e de servidores públicos federais, e reorganiza cargos e carreiras, a prótese dentária do parlamentar escapou em dois momentos até ele guardá-la no bolso.
Na primeira vez, ele lia o discurso sobre o tema quando foi surpreendido com os dentes da frente caindo. O senador tentou ser rápido, mas demorou alguns segundos para colocá-los de volta, ouvindo algumas risadas dos colegas.
Hélio José continuou a falar e, tentando evitar um novo constrangimento, apertava os dentes a todo momento. Mas a situação não foi suficiente para evitar que o problema se repetisse. Da segunda vez, percebendo que não conseguiria controlar a queda, Hélio José disse “vou tirar isso aqui”, guardou os dentes no bolso e manteve o discurso. Com informações do Notícia Virtual.
Nem mesmo os integrantes da mesa conseguiram disfarçar o constrangimento e as risadas. As imagens foram transmitidas ao vivo pela TV Senado. Veja:
Blog do Neto Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário