sábado, 1 de abril de 2017

Ex-vereador é assassinado com tiros na cabeça no interior do Maranhão

O ex-vereador, Nego do Baé foi vítima de latrocínio em Olinda Nova do Maranhão. Ele estava na porta de casa com o filho menor de 5 meses no colo quando os bandidos o abordaram. Quatro pessoas desceram de um veículo de cor preta e renderam o ex-vereador junto com a família e uma funcionária. 

Segundo informações apuradas pelo blog, os bandidos anunciaram o assalto, levando a família para o interior da residência. Fizeram um raspa no local, roubando cerca de R$ 3 mil. Não satisfeitos, os supostos assaltantes revistaram Nego do Baé, que no momento do crime estava apenas de uma bermuda que ele usava para ir ao futebol. Quando perceberam que ele não tinha mais nada para dar, disparam 4 vezes contra a cabeça da vítima, que veio á óbito no local.
O filho do ex-vereador de apenas 5 meses foi alvejado, porém a criança ainda encontra-se com vida. A polícial trabalha a priore com a hipótese de latrocínio.
Nego do Baé foi vereador em Olinda Nova do Maranhão no ano de 2008 até 2011, quando foi cassado, por conta de ter sido preso com cocaína durante o seu mandato.
Blog do Luis Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário