sábado, 16 de novembro de 2013

1ª COPA MUNIM DE FUTSAL FEMININO: Finalistas Jonathan e Sport

1ª Copa Munim de Futsal Feminino, chega na reta final,  hoje (16) de Novembro  as 9 horas da manhã  no Ginásio Gastão Vieira, foi realizada  a  6ª  e ultima rodada que definiu os dois times finalistas da competição. Na  primeira partida o Juventude de Nina Rodrigues, atropelou a equipe do Alcione Kids, ganhando por 7 x 4 marcaram os gols Jordannia 2, Cintia 2, Edna, Magda e Josiane um gol cada (Juventude). Gracileia 2 e Jackeline 2 (A. Kids).
Com a vitória o Juventude estava torcendo por um tropeço do Jonathan contra o Sport de Chapadinha, que jogaram em seguida, onde as meninas do Jonathan foram valente e conseguiram vencer a forte equipe do Sport pelo placar de 3 x 2,  quebrando a invencibilidade do Sport que não tinha perdido nenhuma partida até aqui, mas a artilheira Claudice superou a retranca do Sport e conseguiu fazer mais 2 gols e o terceiro foi da Nonata (Jonathan). Tatiane e Maria Lucia (Sport).
Com este resultado o Jonathan e o Sport estão classificados  para fazerem as  partidas finais, já que é jogo de ida e volta, a primeira partida estar marcada para o dia  2 de Dezembro, as 9h no Ginásio Gastão - Vargem Grande e o jogo de volta é dia 8 de Dezembro, em Chapadinha-Ma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário