quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Flamengo e Atlético-PR na final da Copa do Brasil

O Flamengo chegou a tomar um susto no início do jogo, mas derrotou por 2 a 1 o Goiás, de virada, e se classificou para a final da Copa do Brasil. Com gols de Hernane e Elias, os rubro-negros venceram os esmeraldinos nos embalos do Maracanã lotado e animado com a campanha do time.

O Goiás abriu o placar na primeira finalização, com Eduardo Sasha. No entanto, ainda na etapa inicial, o Flamengo conseguiu a virada com Hernane e Elias. Os esmeraldinos ainda desperdiçaram algumas chances no segundo tempo, mas viram os rubro-negros serem superiores na maior parte dos 90 minutos.

Grêmio x Atlético Paranaense

O Furacão, graças a uma excelente marcação e noite inspirada do goleiro Weverton, segurou o 0 a 0, nesta quarta-feira, e mudou a sua história: chegou à primeira final do torneio do mata-mata. O Tricolor pressionou, jogou melhor, contou com uma Arena pulsante, com público recorde de 43.899, teve gol anulado, bola na trave e... deu adeus ao sonho do penta.

A disputa do título entre Flamengo e Atlético Paranaense já tem datas e locais marcados. O primeiro jogo é no Paraná (dia 20), o segundo no Rio de Janeiro (dia 27).

São Paulo se classifica na Copa Sul-Americana

Na Copa Sulamericana, São Paulo e Atlético Nacional não passaram de um 0 a 0 sem graça em Medellín. O futebol de baixo nível, no entanto, não impediu o time brasileiro de celebrar a classificação para as semifinais da Copa Sul-Americana, já que havia vencido na semana passada por 3 a 2, em casa. O time continua na sua busca por repetir o feito do ano anterior e conseguir o bicampeonato da competição.
Fonte: Corotá Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário