quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Vídeo registra momento em que dois aviões se chocam no ar

Um vídeo publicado nesta terça-feira (5) no YouTube mostra uma cena de filme. Dois aviões de paraquedismo Wisconsin, que voavam a 12 mil pés do solo, cerca de 3600 metros, se chocaram causando uma explosão e pânico nos passageiros.

O vídeo, exclusivo da NBC News, era da câmera do capacete de um dos paraquedistas e flagrou o momento do acidente. No instante seguinte mostra os passageiros saltando do avião. Nove paraquedistas e dois pilotos estavam a bordo, todos conseguiram se salvar.

“Nós estávamos apenas alguns segundos de fazer um “skydiver” (mergulho em queda livre) quando um avião veio por cima da outra aeronave e desceu”, conta Mike Robinson, instrutor de paraquedismo e supervisor de segurança. “Ele se transformou em uma grande bola de fogo”, completa.

O piloto do avião que pegou fogo usou um paraquedas de emergência e saltou com segurança da aeronave. O outro piloto conseguiu pousar com segurança, apesar dos danos na hélice e na asa. A FAA (Federal Aviation Administration) está investigando o acidente

Fonte: Via Bhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário