quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Gusttavo Lima sofre com síndrome do pânico e não gosta de sair de casa sozinho

empre acompanhado por fãs, assessores, seguranças e outros funcionários, Gusttavo Lima revelou que não consegue mais ficar sozinho após ter se tornado famoso e contou, nesta quarta-feira (27), que começou a sofrer com síndrome do pânico.
"Nunca falei, mas eu tenho síndrome do pânico", afirmou. "Quando tenho que ir a um lugar público sozinho, eu fico louco. Com essa correria toda, se for num lugar sozinho, num shopping, eu fico louco da cabeça, passo mal. Acho que a gente vem vivendo isso [a fama] há um bom tempo. Em todo tempo você está acompanhado de várias pessoas, de assessor, segurança. A pessoa está com você por 24 horas", desabafou.
Gusttavo lembrou de um episódio em que não conseguiu ir sozinho fazer compras durante a madrugada e ficou angustiado.
"Esses dias saí de casa às 4h da manhã para comprar um negócio numa conveniência e eu não tive coragem de descer porque estava sozinho; sabe aquela insegurança de andar sozinho? Então, tenho isso", lembrou.

Gusttavo Lima

 Ver em tamanho maior »
Gusttavo Lima se apresenta em São Caetano (SP)
As viagens de Gusttavo também são um problema para o cantor. Por conta da carreira, Gusttavo é obrigado a se deslocar constantemente pelo país, mas andar de avião para ele é uma tarefa árdua.
"Eu gosto de voar, mas tenho muito medo. Tenho medo de várias coisas, como saber que aquilo lá é um motor e que pode cair", disse. Enquanto tem um acidente de avião, tem mil de carro. Só que o avião não tem volta."
Por conta disto, o cantor recebe o apoio de funcionários que estão constantemente ao seu lado para quando precisar.
"Todo lugar que vou tem gente comigo, eu não gosto de sair sozinho", concluiu
Fonte: Thiago Baltazar

Nenhum comentário:

Postar um comentário