sexta-feira, 29 de novembro de 2013

VARGEM GRANDE: 4º Festival de Educação Física

A Prefeitura Municipal de Vargem Grande, através da Secretária Municipal de Educação, na coordenação dos Professores (as) de Educação Física em parceria com Secretária Municipal de Esporte e Lazer, foi realizado nesta sexta feira (29) as 8h,  nas dependências do Ginásio Poliesportivo Gastão Dias Vieira, a abertura do 4º Festival de Educação Física da Rede Publica Municipal de Vargem Grande-Ma.

Na oportunidade a Secretária de Municipal de Educação, Regina Eliane falou da grande importância desse Projeto Educando e jogando: ´´A educação física. O esporte e o lazer na rede de ensino publico de Vargem Grande, é um grande desafio, mas o nosso objetivo maior é atingir todos os alunos da rede´´. Ressaltou.

O 4º Festival de Educação Física, teve  varias atividades esportivas durante todo o dia, na modalidade de Futsal a bola rolou no Ginásio  Gastão e na quadra Alcebíades Ribeiro. O Beach Soccer e atletismo no Parque do Burití e a Dama e Dominó na escola Azizi Trabulsi.

Participaram do evento  10 escolas Municipais, 6 da sede:  Padre Carvalho, Isabel Almeida, Azizi Trabulsi, Politécnica, José Pedro e José Salim. E  4 do campo: Paúlica, Riacho do Mel, Fazendinha e a Placa.

Colocação geral do Festival de Educação Física:
1º lugar - Padre Carvalho.  2º lugar - Zenóbia (Paúlica)  e 3º lugar - Isabel Almeida (Alto Alegre).


Padre Carvalho - Campeão

2º lugar - Zenóbia

3º  lugar - Isabel Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário