domingo, 24 de novembro de 2013

Mulher que fez "ensaio nu" e divulgou no Facebook, fala sobre a postagem "polêmica"


Selma de Araújo, contou o que a motivou tirar as fotos e postar no Facebook e diz não ver nada demais na sua atitude. (Reprodução/Portal Grandes Barras)
Selma de Araújo, contou o que a motivou tirar as fotos e postar no Facebook e diz não ver nada demais na sua atitude.
A moradora da cidade de Barras, no Piauí, Selma de Araújo, de 35 anos, que recentemente foi destaque pelo fato de ter postado fotos suas, nua nas redes sociais, resolveu falar sobre o caso. Ao portal local, Grandes Barras (www.agrandebarras.com.br), a mulher contou o que a levou tirar e postar as fotos no Facebook.

De acordo com Selma, a ideia simplesmente "lhe veio a cabeça" e ela resolveu tirar as fotos dentro do Rio Marataoan. A mulher não revelou quem teria tirado as fotos e disse que não tentou imitar nenhuma celebridade, que apenas fez o "ensaio nu", por uma questão de autoestima.

"Eu não tentei imitar ninguém, apenas me amo e me acho muito bonita, sensual e resolvi expor a minha beleza, mais não imaginei que fosse dá nisso. Ninguém sabia que eu iria fazer isso, quando me ligaram falando das fotos, eu falei que já sabia, pois eu mesma já tinha postado", disse ela ao portal barraense.

Ainda de acordo com Selma de Araújo, ela mesna teria postado as fotos no Facebook e não a filha dela, como havia sido divulgado. Segundo ela, após ter publicado no seu perfil, a filha teria copiado e postado no perfil dela, sem sua autorização.

Fotos que Selma divulgou no seu perfil no Facebook (Reprodução/Portal Grandes Barras)
Fotos que Selma divulgou no seu perfil no Facebook
Selma disse ainda que não tirou apenas as duas fotos que foram divulgadas, porém, as outras seriam "mais polêmicas" pois nelas ela está "de corpo todo". Perguntada se vai publicar as outras fotos, a mulher diz apenas que ´prefere não revelar.

A barraense afirma não ver nada demais na sua atitude, uma vez que é "maior de idade, não é alejada, e é bonita". "O corpo é meu e faço dele o que bem quiser", finaliza. Sobre as pessoas que compartilharam e comentaram suas fotos no Facebook, Selma agradece às que a eleogiaram e àquelas que a criticaram, ela manda um "recado":

"Para quem não gostou e me criticou a solução é simples: é só não olhar as fotos, se minha beleza incomoda não posso fazer nada, não tenho culpa de nem todo mundo ter amor próprio, eu tenho e a maioria das pessoas também. Podem curtir as fotos à vontade. Não estou arrependida nem um pingo. Só assim o Marataoan fica mais bem falado, bonito e conhecido nacionalmente", concluiu.
Fonte: Portal  Grandes Barras

Nenhum comentário:

Postar um comentário