segunda-feira, 4 de novembro de 2013

CAMPEONATO VARGEM-GRANDENSE: Agora é mata-mata

Na tarde deste domingo (03.11), foram realizados dois jogos do Campeonato Vargem-grandense da primeira divisão. Na Toca do Camaleão Estudiantes e Cruzeiro se enfrentaram numa partida fraca, onde só o Estudiantes estava determinado a vencer o jogo, já que a equipe do Cruzeiro, sem pretensão nenhuma com pria seu ultimo jogo neste campeonato.
O Estudiantes ganhou por 3 x 0, com 2 gols de Gilson e 1 de André Silva. A partida foi encerrada aos 15 minutos do segundo tempo devido as fortes  chuvas qui caiu na hora da partida.

No jogo do Surebão entre Roma e Ponte, que aconteceu no mesmo horário, também foi encerrada no segundo tempo de jogo por causa das chuvas. A partida estava empatada em 1 x 1, fizeram os gols Jonescley (Roma) e  Josiel Brito(Ponte).
Com estes resultados  as equipes do Roma, Ponte e do Cruzeiro continuam na primeira divisão. Foram rebaixadas para segunda divisão as equipes do Palmeiras e o Garrafão.

 Já o Estudiantes se classificou para as quartas de final do Campeonato, onde enfrentará a equipe do Mil Gramas no  sistema mata-mata da competição no dia 10.11 a partir das 15h no Surebão.

Outros jogos definidos são:  Dia 09.11 as 15h na Toca  Juventude x Pro Álcool e no mesmo dia e horário no Surebão jogarão Universitário x Asca.
Dia 10.11 as 15h  na Toca  do Camaleão se enfrentarão Atlético x Botafogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário