segunda-feira, 11 de novembro de 2013

CAMPEONATO VARGEM-GRANDENSE DE FUTEBOL: Vem ai as semifinais

Definidos os quatro semifinalistas do Campeonato Vargem-grandense de futebol de campo 2013, neste sábado (09.11) foram realizados dois jogos das quartas de finais, as 15h30 no Surebão se enfrentaram Asca e Universitário, numa partida bastante equilibrada que terminou empatada em 2 x 2 no tempo normal de jogo. Marcaram os gols Helinho as 46 minutos do primeiro tempo para o Universitário  e   Jailson empatou no começo do segundo para o Asca.
Depois Hans Muller  virou para 2 x 1 em cobrança de falta, onde o juiz da partida Luis Carlos, na pressão dos adversários  deu uma falta em dois lance dentro da área do Camaleão, quando o Zagueiro Bartô  foi ajeitar a bola com as mãos tirando de um buraco para bater um tiro de meta, o arbitro marcou uma infração, é a primeira vez que vi  esse tipo de falta numa partida de futebol  em Vargem Grande.
Depois o Asca com muita garra e determinação conseguiu novamente o empate com Magno que deixou tudo igual em 2 x 2. O jogo foi decidido nas cobranças de penalidades, com Guilherme fazendo duas defesas de Magno e Jacó (Asca). Giniclelton, defendeu a batida de Hans Muller (Universitário).
Resultado final da partida Universitário 5 x 4 Asca.
No outro jogo que aconteceu na Toca do Camaleão no mesmo horário, o Juventude com direito a goleada derrotou o Pro Álcool  pelo placar de 6 x 0, vitória histórica, fizeram os tentos James Veras fez 5 vezes e Carlos fez 1 completou a goleada.
Já no Domingo (10.11) mais dois jogos no Surebão as 15h30 o Estudiantes derrotou o Mil gramas de virada por 3 x 2. Na partida da Toca o Botafogo vencia o Atlético por 1 x 0 até aos 35 minutos do segundo tempo, quando numa cobrança de escanteio um atleta do Botafogo fez gol contra empatando o jogo em 1 x 1, no tempo normal de partida. Com esse resultado o jogo foi decidido também nos penaltis com o Atlético levando a melhor ganhando a partida por 6 x 5, com o goleiro Madruga fazendo duas defesas e colocando o Atlético nas semifinais do Campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário