quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Mulher trai marido e amante divulga fotos na internet; veja!


A exposição pessoal em demasia nas redes sociais continua fazendo estragos e resultando, na maioria das vezes, em tragédias familiares. É triste reconhecer, mas a cada dia está se tornando comum lermos na imprensa reportagens sobre adolescentes, jovens e até adultos que recorrem ao suicídio após terem sua intimidade exposta nos sites de relacionamentos.

O caso mais recente é de uma jovem, de 18 anos, estudante de uma escola pública do estado. Casada, a jovem de inicias K. S., que mora no município de Bacabal, confiou demais em um suposto amante e, fazendo poses sensuais em frente do espelho, se fotografou de calcinha.

Depois de enviar as fotos intimas para o rapaz, o mesmo não se contentou em admirá-las sozinho. Desde o início deste mês elas estão circulando em uma velocidade espantosa através do whatsapp.

De acordo com as informações, o esposo da jovem também tomou conhecimento das fotos e consequentemente se sentindo traído acabou a relação. K. S. teria ameaçado se matar caso o casamento não fosse reatado.

Pelo visto, os inúmeros casos que acabaram em tragédia ainda não estão servindo de exemplo para nossa juventude. Os pais e familiares que redobrem a vigilância…

Fonte: Blog do Sergio Matias

Nenhum comentário:

Postar um comentário