sábado, 24 de outubro de 2015

Exposição de Caprinos e Ovinos mostra a força de Vargem Grande

Até o próximo domingo (25.10), a cidade de Vargem Grande mais uma vez mostra sua força no agronegócio com  a 8ª edição da Expovargem. O evento é promovida pela Associação de Criadores de Caprinos e Ovinos de Vargem Grande- Accovag. Com apoio da Prefeitura de Vargem Grande, SEBARE e outros parceiros. A abertura oficial do evento aconteceu nesta sexta-feira (23.10) às 19h30, no Parque de Exposição Cezar Viana.

Prestigiando a exposição estavam o prefeito Edvaldo Nascimento, os secretários Municipais de Agricultura, Antonio Silva (Tontonho); de Administração, Valdemir Correa; de Meio Ambiente, Antonio Mota; o de Esporte, Raimundo Ribeiro; de Obras e Transporte, José Ribamar; de Cultura, Valterlindo Silva; de Assistência Social, Terezinha de Mesquita; de Comunicação, Matias Barros; o Ex-prefeito, Dr. Miguel Fernandes; Sra. Irandir Fernandes; Dr. Jorge Fortes; Diretor do SEBRAE, Dr. Moraes; Dra. Larissa (Sebrae), e os Vereadores, Chico do Zé Pedro, Terlin Pires e Conceição Cardoso.

“O que se vê são produtores rurais satisfeitos com a comercialização de caprinos e ovinos na nossa região, que vem numa crescente, mostrando a força de Vargem Grande para a expansão e fortalecimento da agricultura na região”, pontua o prefeito Edvaldo.
Uma prova de que a cidade é referência é a vinda para o evento do produtor de Piauí, Manelão, que está expondo seus animais em várias baias. A organização do evento, tanto a Accovag quanto a Prefeitura, está de parabéns pelo empenho em fazer uma mostra como esta, evidenciando a cultura da criação desses espécimes que se adaptam tão bem à nossa região, a receptividade tem sido muito boa para a caprinovinocultura, diz.

A Expovargem tem como objetivo gerar negócios no segmento da caprinovinocultura e debater ações junto aos produtores de ovinos e caprinos para a sustentabilidade dos empreendimentos rurais. O evento contará com uma programação bem diversificada, com rodadas de negócios, feira de produtos, palestras, cursos, Bingo e atrações Musicais (Shows). Veja a programação abaixo;
Vereadora Conceição Cardoso, Prefeito Edvaldo Nascimento e o Secretario de Agricultura Antonio Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário