sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Dois caminhões baú que transportavam produtos dos correios são assaltados em Santa Rita


Dois caminhões baú que transportavam produtos dos correios foram assaltados na madrugada de sexta-feira (09). Segundo informações, os carros que seguiam juntos pela BR 135, foram interceptados por um grupo de marginais, próximo à comunidade Vila Cearense em Bacabeira por volta das 02h00min da manhã.

Na ação os motoristas que ficaram grande parte do tempo sobre a mira de revólveres foram obrigados a entrar em uma estrada carroçal entre os Povoados de Centrinho e Fogoso em Santa Rita.

Foram levados pelos criminosos que estavam em uma caminhonete, grande parte da carga entre roupas, perfumes, cosméticos, Joias e produtos eletrônicos.A  policia civil de Santa Rita esteve no local fazendo os primeiros levantamentos. 

Para o investigador Serejo, trata-se de uma quadrilha especializada nessa modalidade de crime que vem agindo na região. Os motoristas que não souberam revelar o valor estimado da carga foram orientados pela empresa a lacrarem os veículos e retornarem a capital. As investigações seguem agora em poder da policia federal.

 Blog Santa Rita em Debate

Nenhum comentário:

Postar um comentário