sábado, 3 de outubro de 2015

VARGEM GRANDE: Celebrando 180 anos de Evangelização da Paróquia São Sebastião e 10 anos das Santas Missões Populares

Entre os dias 02 e 11, a Paroquia de São Sebastião e Santuário de São Raimundo Nonato dos Mulundus de Vargem Grande, celebra 180 anos de Evangelização e 10 anos das Santas Missões Populares. O evento teve inicio nesta sexta-feira (02), as 19h30, no Ginásio Gastão Vieira, com a Santa Missa de  abertura, presidida pelo Pároco Antonio Carlos. Cerca de 1000 pessoas participaram do momento de fé, devoção e convicção Missionária.

Durante esses 10 dias de Missão, serão realizadas muitas atividades: pregações, dinâmicas, apresentações teatrais e musicas, momentos de oração e reflexão. A juventude Missionária expôs a necessidade de engajar as crianças e os jovens na caminhada  para o anuncio do evangelho.

Em suas falas durante o evento o pároco Antonio Carlos, e o missionário Rodrigo destacaram a importância de semear  uma comunidade viva e missionária em busca de uma sociedade melhor.

Missionários de várias paroquias estão participando desse momento religioso: Codó, Cantanhede, Matões do Norte, Alto Alegre, Nina Rodrigues, Miranda, Pirapemas, Itapecurú, Piritoró, Coroatá, Arari, Timbiras, Anajatuba,São Mateus e Vargem Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário