sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Vargem Grande comemora dia do Servidor Publico com muita alegria e animação

A Prefeitura de Vargem Grande transferiu de forma excepcional o Dia do Servidor Público, comemorado em 28 de outubro, para esta sexta-feira (30). Nos departamentos municipais não houve expediente, com exceção dos órgãos que prestam serviços de caráter essencial à população.
O prefeito municipal felicita os servidores pela passagem de seu dia, lembrando sempre a importante contribuição de cada um para o andamento da máquina pública. “O servidor é quem sustenta a gestão pública. Por isso agradecemos a todos pela dedicação, trabalho e dignidade na desenvoltura de suas funções. O desenvolvimento de nossa cidade é fruto do trabalho dos servidores. Parabéns à todos servidores públicos pela passagem do seu dia”, destaca.

O Sindicato do Servidor Publico Municipal de Vargem Grande, realizou uma grande festa durante todo dia de hoje (30) de outubro, com a seguinte programação: As 6hs, passeio ciclístico saindo da Praça da Matriz passando pela Rua José Magalhães, BR 222, Rua Baixa Grande, Avenida Castelo Branco, Rua Marcelino Alves e Rua Hildenora Gusmão, encerrando  na Sede do GSG com um delicioso café da manhã.


Após o café da manhã aconteceu o torneio de futebol socyete masculino e feminino, com destaque para as Boas Amigas, campeã em cima das Poderosas, vencendo a partida por 3 a 1.
Já no masculino quem levou a melhor foi o time do A.C.A, que ganhou do JR (Hospital), por 2 a 1, conquistando o troféu de campeão.

 
 As 15hs, Churrasco com musica ao vivo até a meia noite e sorteio de brindes para os sócios. Animação das Bandas Swingada e Digitais do Forró.


O expediente normal da Prefeitura retorna na terça-feira, 03 de novembro, após o feriado nacional do Dia de Finados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário