sexta-feira, 2 de outubro de 2015

VARGEM GRANDE: IV Caminhada da Primavera

A Prefeitura Municipal de Vargem Grande e a Secretaria Municipal  de Assistência e Desenvolvimento Social, através do Centro de Referencia de Assistência Social - CRAS I, realizou na manhã desta sexta-feira (02) a IV Caminhada da Primavera em prol da comemoração do Dia Municipal do Idoso, fazendo referencia ao dia 27 de setembro. Com o Tema: NÃO TEMOS IDADE! TEMOS HISTORIA! A coordenadora atual do CRAS  I, Maristela Viana, usando a palavra relatou toda historia de luta da entidade, da importância do Centro de Referencia  de Assistência Social, e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Idosos. 

Fundado em 2000, por Dra. Ana Maria Nascimento Fernandes (falecida), Ex-prefeita de Vargem Grande, o CRAS teve todo apoio necessário para crescer, e continuou crescendo na gestão do Ex-prefeito Dr. Miguel Fernandes,  e agora na gestão do Prefeito Edvaldo Nascimento, que não tem medido esforços para ajudar a entidade a se desenvolver cada vez mais, valorizando os amigos da terceira idade.

A Caminhada da Primavera saiu do CRAS I, na rua José Firmino Gomes, passando pela Praça da Matriz, rua São Sebastião, rua do Bom Fim e rua Hildenora Gusmão, onde encerrou a caminhada na Sede do GSG, com os parabéns  e o corte do bolo de 15 anos de fundação da entidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário