segunda-feira, 26 de outubro de 2015

População continua na porta da delegacia esperando por estupradores

ssssUma das mulheres que também foi vítima de assalto quando viajava em um ônibus da empresa Guanabara durante esta madrugada relata como tudo ocorreu.
De acordo com os passageiros, três homens em uma moto abordaram o ônibus quando o motorista reduziu a velocidade para tentar desviar de buracos nas proximidades do povoado Cigana, em Tuntum. Armado de revólveres, o trio levou o ônibus para uma estrada deserta onde foi realizado o assalto e os estupros.
Depois de revistar e pegar todos os pertences dos passageiros os bandidos mandaram todos os homens descerem do ônibus e prenderam eles nos bagageiros de malas deixando apenas as mulheres na parte interna do ônibus.
Um das mulheres foi levada para dentro do banheiro, percebendo que o local era pequeno o estuprador desceu com a mulher e a levou para um morro onde realizou o estupro e a obrigou a consumir maconha.
Na manhã de hoje (26), policiais do 5° batalhão prenderam os dois assaltantes sendo um menor de idade que de imediato foram reconhecidos pelas vítimas.
A polícia informou que é de extrema urgência a transferência deles para o Presídio de Pedrinhas pois há um grande tumulto de pessoas na porta da delegacia aguardando os dois.
Blog do Luis Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário