domingo, 11 de outubro de 2015

O encerramento das Santas Missões em Vargem Grande, no Maranhão

A paróquia de São Sebastião, em Vargem Grande MA, celebra nesse ano o Jubileu dos 180 anos da sua fundação. Por ocasião disso fora organizada 10ª edição das Santas Missões Populares à cargo dos Missionários Diocesanos sob a direção competente do Pe.Antonio Carlos.

Com o TEMA:  É hora de festejar para anunciar a boa nova do Senhor! Celebrando 180 anos de Evangelização da Paroquia São Sebastião e 10 anos das Santas Missões Populares. 

Desde o ano passado a paróquia toda estava sendo evangelizada através de várias etapas missionárias, tanto nas comunidades rurais quanto nas comunidades urbanas. 

Para esta obra missionária vieram vários missionários de outras Paroquias, inclusive o nosso querido Dom Sebastião Bandeira. No dia 10 de outubro de 2015 foi celebrado o encerramento das Santas Missões na cidade de Vargem Grande. O bispo da diocese de Coroatá, Dom Sebastião Bandeira, também participou deste bonito momento.

Na parte da tarde, às 17:00, foi realizada uma grandiosa caminhada que percorreu as principais ruas e avenida da cidade. No final da caminhada os  missionários  foram abençoados com água benta.
À noite houve uma bonita celebração eucarística celebrada na Praça da Matriz. Foi um momento muito forte na fé do povo católico de Vargem Grande.

Foi lindo ver as comunidades vindo em romaria para participar da Eucaristia. A Praça da Matriz  ficou superlotado de fiéis. A liturgia eucarística, presidida por Dom Sebastião Bandeira , foi um momento inesquecível! 

Dom Sebastião Bandeira
Pe. Antonio Carlos
Parabéns paróquia de São Sebastião. Parabéns o Pe. Antônio Carlos e Dom Sebastião Bandeira!
São Sebastião e São Raimundo Nonato dos Mulundus, rogai por nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário