segunda-feira, 12 de outubro de 2015

SEDELVG,comemora o Dia das Crianças com atividades esportivas

Toda criança gosta de brincar, correr e se divertir. Infância é sinônimo de alegria e festa. Isso não é diferente quando se é atleta Mirim, Infantil ou Infanto. A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Vargem Grande (SEDELVG) realizou durante toda a manhã e início da tarde desta segunda-feira, 12, uma atividade especial em comemoração ao Dia das Crianças.
Cerca de 30 equipes participaram do 3º Torneio Jeter Joran, que fazem parte do nosso projeto Esportivo. Mais de 300 adolescentes se divertiram hoje (12), no Ginásio Gastão Dias Vieira, em Vargem Grande.

Para o Secretario de Esporte, Raimundo Ribeiro, a atividade esportiva alegra toda a equipe, não só pela iniciativa, mas pelo grau de organização. “Isso é uma satisfação para o SEDEL, porque a competição do torneio Mirim, infantil e infanto de Futsal Jeter Joran é um exemplo para os nossos próprios funcionários, pois mesmo sendo um torneio curto, é bastante interessante para a idade deles”, destacou.

No final do evento os vencedores de cada categoria foram premiados com Troféus e Medalhas, entregue pela Coordenação da SEDELVG.

Categoria Mirim:
José Pedro - Campeão
Audax - Vice-campeão

Categoria Infantil Feminino:
Padre Carvalho - Campeao
José Salim - Vice-campeão

 Categoria Infantil Masculino:
Coritiba - Campeão
Padre Carvalho - Vice-campeã

Categoria Infanto:
Real Madrid - Campeão
Napoli - Vice-campeão






Nenhum comentário:

Postar um comentário