sábado, 10 de outubro de 2015

SEDEL-VG: Realiza 2º Torneio de Futsal em homenagem a Deydson Oliveira

Neste sábado, 10 de outubro, a SEDEL-VG em parceria com Dona Maria José, promoveu o 2º  Torneio de Futsal Amigos de Deydson, no Ginásio Gastão Dias Vieira, das 8h às 16h. A competição em homenagem a Deydson, contou com a participação de 3 equipes feminina, 11 times infantil masculino, 8 infanto masculino, 4 adulto masculino e 2 equipes feminina adulto. Total 28 equipes.

Assim como no 1º Torneio, a homenagem que a SEDEL-VG e Dona Maria José fez para o Deydson foi muito bonita. No inicio do Torneio, Dona Maria José, que estava vestida com uma camisa com um desenho do  rosto de seu filho, convidou a todos para rezar o Pai-Nosso e uma Ave Maria, no centro da quadra, com faixas que tinha  frases como essas: ``Amigo pra toda vida´´e ``Descanse em paz´´. Foi um momento de muita emoção para quem estava presentes.


Dona Maria José a usar a palavra disse. ``Ainda lamentamos muito por termos o perdido daquela maneira, mas infelizmente a realidade é essa. Vamos sempre procurar vencer a dor e a saudade . É a forma que encontramos para agradecer o companheirismo e a alegria que ele sempre transmitiu enquanto esteve conosco”, disse.

No final foi entregue a premiação de Troféu e Medalhas aos Campeões de cada categoria na competição.
Campeão - José Salim (Infantil feminino)
Vice-campeão - Padre Carvalho (Infantil feminino)
Campeão- Miranda do Norte (Infantil masculino - convidado especial)
Vice-campeão - Macaé (Infantil masculino)
Campeão - Macaé (Infanto masculino)
Vice-campeão - Ponte Preta (Infanto masculino)

Nenhum comentário:

Postar um comentário