quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Policia civil cumpre mandado de prisão contra homem acusado de violentar sexualmente uma criança de 9 anos em Santa Rita

A vítima era atraída pelo acusado na oferta de ganhar bombons, sorvetes e até bicicleta.

Manoel de Sousa, 47 anos.
Olhando assim não se imagina que Manoel de Sousa de 47 anos, foi capaz de violentar sexualmente uma criança de apenas nove anos ao qual o chamava de avô. 

O crime vinha acontecendo há cerca de três anos na casa onde ele residia com avó da vitima, localizada na rua Santa Luzia, centro da cidade de Santa Rita, há 70 km de São Luis.

O caso foi denunciado pelos próprios familiares, depois que a menor resolveu contar as agressões a uma coleguinha, oportunidade em que uma das tias escutou que por sua vez comunicou a policia para as devidas providências. 

Ele havia sido preso no dia 05 do mês passado, mas liberado em seguida até que o resultado do exame de conjunção carnal fosse divulgado. 

Com a constatação do abuso sexual em laudo pericial, a policia civil cumpriu mandado de prisão preventiva contra o acusado, expedido pela comarca de Santa Rita. 

Na delegacia o agressor se colocou em papel de vitima e disse que a menina o seduzia e ficava se insinuando em sua presença.O homem responderá por estupro de vulnerável e poderá pegar, caso condenado, até dez anos de prisão.

 Informações  Blog Santa Rita em Debate

Nenhum comentário:

Postar um comentário