terça-feira, 17 de novembro de 2015

Estuprador é preso acusado de estuprar adolescente de 17 anos e violentar uma criança de 11 anos, em Presidente Vargas

Foi preso na manhã desta terça feira(17) um homem conhecido por Páulica. Ele é acusado de estuprar uma adolescente de 17 anos e violentar uma criança de 11 anos, no último domingo (15) no conjunto Vila Pery em Presidente Vargas. 

Segundo informações a primeira vítima foi uma criança de 11 anos que estava com sua irmã mais velha em sua residência enquanto seus pais tinham saído. O Maníaco aproveitou a fragilidade e entrou em um dos quarto onde estava a criança dormindo, a irmã mais ouviu uma movimentação estranha de dentro do quarto a mesma  ligou a luz da sala, para ver o que estava acontecendo, foi então que a mesma se deparou com um homem saindo correndo de dentro do quarto da criança. Ainda segundo informações ele não teve conjunção carnal mas já tinha tirado a roupa e estava acariciando a vítima, (mas para justiça é considerado estupro).
Inconformado foi em outra residência, onde se encontrava uma jovem que estava de resguardo, ela deu a luz a uma criança há cerca de um mês e estava sozinha com o bebê em casa enquanto seus familiares tinham saído. O estuprador aproveitou a oportunidade e entrou na casa com uma faca e jurando de morte caso ela chamar-se alguém  e aproveitou para abusar sexualmente da jovem de 17 anos.  

Páulica foi preso em 2005 por estupro na cidade de Nina Rodrigues, onde também fez duas vítimas.

Fonte: Presidente Vargas Transparente 

Nenhum comentário:

Postar um comentário