quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Nova Creche no Bairro Rosalina será inaugurada nesta quinta-feira

Com intuito de atender a crescente demanda por vagas para crianças de zero a cinco anos a prefeitura de Vargem Grande, sob Administração do Prefeito Edvaldo Nascimento dos Santos, em parceria com o Governo Federal tem construído diversas obras em vários setores da cidade.

Esta semana mais uma creche será entregue a comunidade, é a creche modelo Pró-Infância, do “Tipo B”, que recebeu no nome de “C.E.I. Santa Maria” uma justa homenagem à esposa de José, uma das figuras mais importantes da história da humanidade Cristã.

A nova creche fica no Bairro Rosalina – Travessa da Telma e atenderá crianças de 3 a 5 anos de idade. Com capacidade para 150 estudantes, a nova unidade será uma das mais completas da cidade e contará com pré-escola, creche 1, 2 e 3, e será composta por 3 salas de aulas, laboratório de informática, sala de leitura, pátio, refeitório, vestiário, lavanderia, cozinha, ala administrativa, banheiros masculino e feminino, sala de repouso e banho, e de higienização.

A inauguração da nova creche será nesta quinta-feira, dia 19 de novembro, às 16 horas e toda comunidade está convidada a participar.

Prefeitura de Vargem Grande, Trabalho, Compromisso e Ação!

Veja fotos;





Nenhum comentário:

Postar um comentário