segunda-feira, 9 de novembro de 2015

PCdoB de Vargem Grande não tem prestígio com a Executiva Estadual do Partido


Márcio Jerry durante conferência em Coroatá neste final de semana.
Por Blog do Alpanir Mesquita.
Há tempos que o Blog vem percebendo a falta de prestígio dos membros do PCdoB de Vargem Grande com a Executiva Estadual do Partido. Mesmo tendo indicado cargos na regional de Itapecuru, os “camaradas” de Vargem Grande enfrentam dificuldades para penetrar no Palácio dos Leões, principalmente para chegar até Márcio Jerry, homem forte no Governo Dino.
Esse desprestígio ficou bem explicito no final do mês de outubro quando o PCdoB de Vargem Grande realizou Conferência Municipal e até o último momento o nome de Márcio Jerry foi confirmado no evento, o que não aconteceu, como todos sabem.
Mas o Secretário de Estado de Articulação Política está rodando por todo estado participando de conferências municipais e lançando pré-candidaturas a prefeito em quase todos os municípios que passa. Foi assim no último sábado (07) quando esteve em Coroatá e o nome de Ciba Araújo foi aclamado como candidato dos Leões em 2016. O mesmo aconteceu em Coelho Neto e em Duque Bacelar quando, na presença de Jerry, Cláudio Furtado e Jorge Oliveira foram lançados pré-candidatos, respectivamente.
Ao passar por Vargem Grande, Márcio Jerry fez questão de postar em seu twitter, mas engana-se quem pensa ele fez alguma referência aos correligionários. Jerry deixou claro quem “tem moral” com ele. Mandou um viva para Nini, um salve para Zezão e saudações para o amigo de longas datas José de Fátima.
Por que essa ausência em Vargem Grande? Será que Marcio Jerry não acredita na vitória do seu partido na cidade? Fica a dúvida no ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário